Seguidores

30 janeiro, 2010

O Cover Boy ?

Oiee Pessoall
Hj vi na revista um garoto na capa ...

Oohh !!
Nunca tinha visto nenhum garoto ganhar e vc ?? Mais fala cerio a suite dele é lindaaaaa
Visitem a suite do KUBAWIKI97 e nao irao se arrepender

Bjukinhash

28 janeiro, 2010

Loja Mood Wear

Oiee Pessoall



Creditos Stardoll top designers

Gorila Grats

Oiee Pessoall

O goila é bem facil olha :




* Entre nesse link : http://www.stardoll.com/pt/campaigns/endangered-species/
* Clique em adote-me (indicado na foto)
* Ele estara na sua suite =D

Bjukash  da Keroll

27 janeiro, 2010

Experimentando cabelos novos*_*

Oii pessoal, tudo bem??

Desculpem a falta de atualização...Prometo postar mais, e tou procurando novis pra postar aqui, tá?


Então, vocês gostaram dos cabelos novos? Um saco que seja só pra SS, o stardoll anda muito mal esses dias, né?


Eu amei esse último, parece o da Beyoncé!


E vocês, qual cabelo mais gostaram???

Beeeijos!

Novo doll SS

Oii Gente !!


 A doll do Jackie chan chegou no stardoll, porem é só para as SS olhem :

As roupas dele sao bem legais e algumas estao no starplaza =]

Éh só ....
Bjss Nah

Gaiola,Passaro e Vestido Grats

Oiee Pessouash
Vestido primeiro :



Mude seu proxy para : 92.239.17.224 porta 9090


Entre no stardoll faça o login

Agora vc vai colocar este link e assitir o vídeo inteiro:

http://www.stardoll.com/pt/cinema/?id=124

Bem gente eu não consegui pegar mas se algumas de vcs conseguirem digam por comentário...

Créditos: Stardoll Cherry

Passaro e Gaiola :
(Nao tirei print do passaro pq ele é mt pequeno e num consegui almentar ele)
Vá para GoProxing.com


Na barra de texto do site escreva stardoll.com e dê Enter.

Faça o log-in com sua conta do stardoll por esse site.

Agora clique para ir em qualquer lugar só pra dizer que você passou pelo site(exemplo: Minha Pagina)

Saia do site proxy e entre em sua suite normal, vai ter dois presentes la, um é o passaro e o outro a gaiola
Bjss
 

Novos Cabelos

Oiee Pessouashh

Hj chegaram novos cabelos no stardoll olhem :

Mais ...
Todos  sao somente para SS isso é injusto mais ...
Adorei o 2,3,4,5 e vc ??
Bjukash Keroll

26 janeiro, 2010

Hot Buys Fevereiro e Nova doll SS

Oii Gente !!


Desculpa a demora =(
É q eu tava na casa da minha amiga ai nem consegui postar ...
Olhem :

Ta bem bonitinha as roupas néhh ?? Adorei a calça (4) e a blusa (1) e o vestido (9)
As outras peças tambem sao lindas mais essas sao as que + me chamaram atençao

A nova doll SS é a Hadise :


Que segundo o google é uma cantora ...                                                                

Bom é só ...

Bjss Nah

23 janeiro, 2010

Cachecol e Bolsa Grats

Oii Gente !!



Cachecol :
Siga os passos :
* Vá ao :  http://www.gizlibak.com/en/

* Escreva na barrinha  : http://www.stardoll.com/tr/contest/view.php?id=230
* Faça log-in
* Lá em cima troque o VIEW  por FINISH
* Entre em stardoll.com e estara lá um presente =D

Bolsa :
* Esta é uma competiçao da Espanha , mas temos um jeitinho de você fazer isso

* Entre em :  kip6.com
* No site procure por uma barra de texto escrito 'Surf Now'
* Na barra escreva: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=227 e aprerte Enter =D
* Faça o log-in
* Responda as questoes com qualquer resposta
* Entre em stardoll.com e estara um presente na sua suite =]

Bjss

22 janeiro, 2010

Nova Doll SS e Concurso valendo 100 SD

Oii Gentee !!!


Uma nova doll pra SS chegou no stardoll, ela se chama Dian Fossei, para visitar a suite dela clique aqui, ela estudava os Gorilas e ela nasceu em 1932 e morreu em 1985 aos 53 anos


Concurso Valendo 100 SD :
O stardoll fez um concurso q esta valendo 100 Stardolares e oque temos que fazer é responder algumas perguntas, as respostas sao as que estao marcadas na imagem olhe :

Para quem nao conswguir ver as respostas sao :
1: A
2 : C
3 : C
4 : C
5 : A

Depois de marcar as respostas entre na competiçao
Para acessar essa pagina entre em :
 REVISTA > COMPETIÇOES > E CLIQUE NA COMPETIÇAO QUE TEM A IMAGEM DO PLAY EARN
Bjss Nah

21 janeiro, 2010

Nova Doll SS e Compretiçao

Oi Gente !!

Agora tem uma nova doll a Sigourney Weaver ela é uma atriz norte-americana famosa
Bom eu nunca tinha ouvido fala mais ...
Olhem só :


Para as NSS vestirem ela e terem a chanse de ganhar alguns stardolares na competiçao é só clicar aqui

Bjss Nah

19 janeiro, 2010

Vestido Gratis E Novo Jogo

Oii Gente !!

Primeiro vamos falar do jogo :

É assim, aparece algumas palavras do lado e vc tem q achar no caça palavras
É legalzinho =D
O Vestido gratis :


* Configure o proxy : Endereço : 217.37.234.33 Porta : 80 (se vc nao sabe configurar o proxy faça um comentario pra avisar q eu explico)
* Entre em   http://www.stardoll.com/pt/cinema
* Faça o login
* Assista ao video inteiro (faça outra coisa durante o video pq demora muito)
* Estara na sua suite uma linda sacola na sua suite

Creditos : Stardoll-Br

Bjs Nah

1 Sd Por Dia Esta De Volta

Oii Gentee !!


Os nossos 1 Stardolar diario voltou mais esta diferente pq é assim, vc joga o play earn e vc ganha 5 SD, entao 1 vai para sua conta e os 4 vc tem q gastar normamente pq se nao eles espiram =D
Uma otima ideia nao é ??
Se nao entenderam leiam o q esta escrito aqui :

Se a gente juntar vamos conseguir 50 SD por mes =D

Bjss Nah

18 janeiro, 2010

Nova Doll SS

Oii Gente !!

Ontem eu ganhei o cabelo de 2000 Starpoints Uhuu !!
Voltando a doll SS q é a Willa Holland uma atriz e modelo do EUA

Ela é muito linda O..0
Olhem essa foto dela :

Linda, nao ??

Bjss Nah

16 janeiro, 2010

Dinheiroo

Oiee Pessoas
Tem um site q vc responde perguntas e ele da dinheiro para vc e depois vc pode tranferir este dinheiro para o pay pal e comprar SS
Pra entrar neste site clique na imagem a baixo


O site é em ingles mais o meu PC tem tradutor =D
Bom eu nao sei mt sobre isso mais se for verdade o SS que me aguarde
Rsrsrsrsrs
Bjokass

Casaco Grats

Oiee Pessoass

Para vc ganhar o casaco, vai ter que configurar o proxy manualmente....

Se usa Mozila Firefox:
Vá em ferramentas > Opções > Avançado > Rede > Configurações e em seguida coloque:
PROXY: 217.37.234.33 PORTA: 80
Se usa internet explorer:
Ferramentas>Opções de internet>Conexões>Configuração de LAN> Agora coloque: Usar servidor LAN proxy e digite:
PROXY: 17.37.234.33 PORTA: 80
Depois de configurar o proxy digite na barra de endereço:
www.stardoll.com/es/cinema/?id=124
Assista o vídeo inteirinho e pronto...

Creditos Stardoll Grats Brasil
Bjokass

15 janeiro, 2010

Nova Doll SS

Oii Gente !!

Sabem a Wilma dos Flinstones ?? ela mesmo
A doll da Wilma esta muito linda com roupas maravilhosas olhem :



Bjus Nah

Vestido Grats

Oii Gente !!

Até que em fim uma coisa grats néh o stardoll tem q colaborar com a gente e esse vetido é mt lindo néh ??

Para pegar é só seguir os pasos :
* Entre em : DaveProxy.Co.Uk
* Lá em baixo digite stardoll.com na barra
* Faça o login
* Vá para sua suite e fique lá um tempo
* Vá ao stardoll.com e na sua suite estara uma sacola branca

Bjus Nah

OTTO

Oiee
Chegou a OTTO
Bem eu nao sei mt sobre isso mais é uma linha de roupas muito linda que nao esta no starplaza prara ve-la clique aqui tem roupas para SS e para  NSS simplesmente lindas
Eu ameii


Até

Beijinhus

14 janeiro, 2010

Por Aninha-1993



Novo Vestido No Stardesign

Oii Gente !!



Tem um novo vestido muito lindo no stardesign a 10 Sd somente para SS e ele é bem legal e acho que vcs vao adorar olhem só :


Bomm ....
É só
Bjus Nah

13 janeiro, 2010

Nova Doll SS

Oii Gentee !!


Esta é a segunda doll da Jessica Biel e as roupas estao linderrimass
Se vc é NSS pode a vestir clicando aqui e ainda ter a chanse de ganhar alguns stardolares =D

Boa sorte a todas !!

Bjus

Novidades na Decades Of The Teens

Oiee Pessoass
Tudho beinhee ??
Agoura a Decades Of The Teens ta com um novo piso na loja e é moh legal olhem só :

Sao umas coisas beim diferentes mais sao legais e tem bastante coisa pra NSS

Bjukinhass da Keroll

11 janeiro, 2010

Nova Doll SS

Oii Gente !!


Hoje chegou no stardoll uma nova doll somente pra SS, é a Laura Esquivel que é uma escritora Mexicana


Achei as roupas meio bregas mais ...

Bjus Nah

10 janeiro, 2010

Meu primeiro post!

Oi gente, td bem?

Esse eh meu primeiro post, e venho mostrar duas dolls "escondidas" no stardoll.



Para acessar essa doll clique aqui.





Para acessar a doll Black star da Avril Lavigne, clique aqui.

Beijos e até mais!

Nova Postadora

Oii Gente !!


Agora temos mais uma amiga que vai ajudar a gente com noticias =D
Essa amiga é a Girllmary :


Espero que gostem dela pois eu adoroo
Add ela no stardoll
Bjus Nah

09 janeiro, 2010

1 SD Diarios

Oii Gente !!


Já faz um tempo que a comunidade oficial do stardoll no orkut colocou esta enquete q esta escrito : Meninas o stardoll sabe que voces estao tristes :( Estamos tentando achar uma soluçao
Bom a maioria votou para ele voltar =D
Esperamos que volte mesmo


Bjus Nah