Seguidores

26 fevereiro, 2010

Hot Buys Na Realidade

Oiee

Sabem os hot buys ?? Eu achei alguns na realidade olhem só :




Se souberem de mais me avisem okzz ??
Bjss

Blusa Gratis

Oi meninas, como vão?





para conseguir uma camisa grátis é só:

 
•Entre no site: http://www.peer24.com
•Na caixa de texto onde tem www. digite stardoll.com
•Faça o login na sua conta e pronto.
•Estará em sua suite em forma de presente...
:D
Boa sorte!

Spoilers

Oiee
Achei alguns spoilers olhem :

bjss

Novo Design

Oiee


hj fui ver os designs e vi esse macacao :

Ele é bem estranho e bem caro, 13 SD só pra SS ..

Hasta lá vista
Bjss

Novo Salao de Festas e Promoçao

Oiee


Tem um novo salao de festas chikeeeeerrimo ..

Fui até convidada pra uma festa nele mais eu percebi q quando clica em chamar amigas o espaço de presentes fica em branco entao nao tem presente =( ..

E vcsviram a promoçao na Heigh Cullen (Nao sei escrever o nome) e a Jordache estao em 50% de promoçao ?? As SS corram pq vale a pena viu, calças q custavam 7 por 3 SD
Agora as garotas q compraram por 7 vao ficar looucas de raiva néahh ?? shuahsuaha

Até amigas agora vou tirar uma soneca shaushaushaus

Beijaooo

24 fevereiro, 2010

Concurso - Miss Dolls

Oii Gentee !!

Há algum tempo eu fiz uma enquete para saber que tipo de concurso voces queriam e o concurso vai ser para Miss do Blog


O proximo eu faço para editora okk ??

Bom , para se inscrever basta escrever o nome da sua doll e por que vc merece ser a Miss Dolls nos comentarios  e por favor faça o favor de segui nosso blog ..
Quem for a miss ira ganhar :
1 Presente SS até 4 SD
5/5 Votos CG
Coments no livro de visitas e no album
Votos no algum e nos cenarios
Entraremos em seus clubs ( Se tiver )
Ganhará uma montagem a sua escolha
E um post exclusivo no blog (que se fizer sucesso podera continuar permanentemente)

Bom garotas se inscrevam

Bjss

Bandeira e Cinto Gratis

Oii Gente !!

Agora eu mudei o cabelo, vcs gostaram ou preferiam vermelho ??

Os dois itens estao no starplaza entao vc nao tera trabalho..
A bandeira :

Quando vc abrir o starplaza vai aparecer uma pag só da estonia (Dia Da Independencia Da Estonia se eu nao me engano) a bandeira esta a 0 SD é só vc comprar


O cinto vc tem q procurar por VIOLE e ir na pág 6 ele vai estar a 1SD como na imagem :

(Por acaso essa é a pág da estonia)
Compre o cinto e seu dinheiro nao ira mudar olhe na proxima imagem :

Estou com o cinto na minha suite e aparece a 0 SD e eu nao gastei nd


Bjss nah

23 fevereiro, 2010

Hot Buys Março

Oii Gente !!
Amigas eu mudei de cabelo mais ainda nao fiz um print entao por enquanto vai ficar esse msmo nem reparem okk ??

Esse é o hot buys :
• Kohl's - Abbey Down Top, na loja 15 de fevereiro


• Folk - Hot Buys vestido, na loja de 2 de março

• Splendid - Hot Buys Colar, na loja de 4 de março

• Pretty in Pink - Hot Buys Blusa, na loja 10 de março

• Bisou - Hot Buys blusa, na loja 13 de março

• Evil Panda - Hot Buys Calça, na loja 15 de março

• Pretty in Pink - Hot Buys Secuin vestido, na loja 18 de março

• Rio - Hot Buys Chain, na loja 23 de março

• Fallen Angel - Hot Buys Vest, na loja 29 de março

• Bisou - Hot Buys Sapato, na loja 31 de março
 
Bom eu só achei esse da vida real :
Se eu achar mais eu posto okk

Bjss

Vestido gratis






Oi gente,como vão vocês?![espero que bem.
vim avisar de um vestido grátis!
para conseguir:

Mude o proxy para: Endereço: 62.105.163.43 porta: 80
Vá para: http://www.stardoll.com/es/cinema/?id=124
Faça o login
•Assista o video inteiro
•E volte ao stardoll.com
•estará na sua suite
Já que nós não conseguimos!
os crédito vão para o blog:
stardollgratisbrasil.blogspot.com


beijoss gente.

Entrevista

Oii Gente !!

Essa entrevista foi com a nossa amiga IRISOCA
Para quem a conheçe saiba mais sobre ela e para quem nao conheçe passe a conheçer :


Espero que tenham gostado
Bjss

22 fevereiro, 2010

Nova Postadora do Blog!



Bem gente,vou me apresentar aqui,meu nome é starpop e sou a nova postadora do blog,vou fazer o possível para manter vocês atualizadas sobre tudo que tiver no stardoll!Meu nome da realidade é Marieli e é uma honra muito grande pra mim,conseguir realizar meus sonhos que era ser postadora desse blog!hahaha sonho louco não?Mais é isso se poder me visitem!e me adc pra m conhecerem melhor Beijos!

Creme Gratis

Oiee
Hey gente eu to voltando al ritmo de postar sempre heinn  ?
 A net fica lenta entao nao mate seu pc

 § Entre em :http://www.notrailsurf.com/
§ Escreva na barra  : http://www.stardoll.com/en/campaigns/cleanclear/
§ Fique lá por alguns segundos
§ Vá ao stardoll.com e tera um presentee

Bjss

Transformaçao

Oiee
Vi uma garota que precisava urgentemente de uma transformaçao e olhem no que deu :
A garota passou muita coisa pink, o blush e o olho nao se separavam e isso ficou horrivel ..
O brinco dela ficou estranho moius é muito grande e esse brinco é dificil de usar
Com a cor da pele dela tem que ser usado os cabelos das cores mais escuras, na make que eu fiz ela ficou chamando a atençao na boca e o olho esta bem leve, coloquei um blush claro e um brinco que nao da para perceber muito


Ai Q medooo !!
A garota usou muito brilho e muito vermelho, o colar em cima do cabelo é o cumulo ..
Tirei esse brilho todo e só deixei o vermelho nas mechas do cabelo..
Ela ficou mais neutra, com esses olhos assusta qualquer um rsrsr


Meldelss
Fala serioo ??
Bom eu nao gosto desse cabelo, nao sei vcs ..
Ela nao combinou nadinhaah
E essas estrelas no olho ?? esse brinco com esse coraçaozinho e o colar ??
Meldelss
A garota nem tinha muita make
Só fiz um basicoo, ela ficou melhor, pelo menos eu acho ..
Ela ficou bem puchada para o dourado ..

èh só ..
Bijukinaosdsddn

20 fevereiro, 2010

OTTO e Bikinee

Oiee

To com saudadess faizz tempoo q nao posto aquii nee ??

Pra pegar o biquine faça o login e clique aqui =D
E para ir na loja da OTTO clique aquii

19 fevereiro, 2010

Bianchi On Stardoll




Chegaram essas bicicletas no Suite Shop.
Detalhe: Todas para SS ¬¬'

Beijoks,

Daft Katie

Stardoll: Pretty-Young

Gratis ..

Oii Gente !!
O Stardoll Gratis Brasil mostrou um macacao gratis mais eu nao consegui, mas se conceguirem avise por comentario

Uso Mozilla Fire Fox:
Ferramentas→Opções→Avançadas→Configurar Conexão

Endereço:217.37.234.33 Porta:80
Endereço:82.7.2.232.217 Porta:80
Endereço:77.92.77.247 Porta:8080
Endereço:86.7.9.221 Porta:9090
Observação:É necessário q se apague o historico,assim a página entra normalmente.
Atalho:Ctrl+Shft+Delete


Uso Internet Explorer:
Ferramentas→Opções da Internet →Conexões →Configurações da Lan

Endereço: 217.37.234.33 Porta:80
Endereço:82.7.232.217 Porta:80
Endereço:77.92.77.247 Porta:80
Endereço:86.7.9.221 Porta:9090

Após configurar o proxy conforme seja seu navegador ponha na barra de endereços:
http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=124

Quando abrir a página desative o proxy manual no momento em que for fazer o login.

I-Phone
* Vá para DaveProxy.Co.Uk
* Na barra escreva: Stardoll.com e dê Enter.
*  faça o log-in  e vá para qualquer lugar do site, só pra mostrar que você passou por lá
* Vá para o stardoll.com  e vai estar estar perto do seu closet atrás de todos os seus móveis


Spoilers da OTTO :

Acabouu
Bjss Nah

Estou De Volta

Oii Gentee !!
Volteiii
E vi que o nosso blog ficou em ótimas maos e vou dar uma pesquisadinha para ver se falta alguma coisa e já posto aqui =D
Agora gente fala serio, vc ta lá no carnaval moh feliz e agora acaba tem q ir pra aula ?? Ninguem merece neah ??

=D rsrsr
bjss nah

18 fevereiro, 2010

novos itens no suitshop



Chegaram novos itens no suiteshop!
confiram!

Novo salão de festas





Gente,
olha só o novo salão de festas!
postado por:yuinesamis

17 fevereiro, 2010

Britney na sua coleção Candy






Tá linda né gente?!

Novo modelo de vestido no stardesign



estava mexendo no stardesign e vi que tinha um novo modelo de vestido!
pena que é só para ss!
confiram o modelo!
postado por:yuinesamis

tiara gratis






É bem simples :
 • Entre no site: schoolunlock.info
 • Cole na barra onde tem escrito " Enter The Website You Wish To Anonymously Browse " :
www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=222
 • Faça seu login
 • Vá para o stardoll normal e estará numa sacola da Princesa e o Sapo.
Boa sorte !
postado por : yuinesamis

14 fevereiro, 2010

Kohl's

Chegou as roupas novas da Kohl's.
Se quiser comprar, vá no starplaza, na seção Novos e lá vai estar todas as roupas.

Beijoks,

Daft Katie

Stardoll: Pretty-Young

Carnaval ...

Oii Gente !!

Feliz Carnaval pra vcs !!
Bom garotas eu vou viajar pra salvador hj e volto só na quinta entao nao vou ter contato com vcs =(
Mais o blog vai ficar em ótimas mao , a Katie , Pretty-Young
Se divirtao e dançem bastantee



Bjss Nah

13 fevereiro, 2010

...

Oi pessoal, td bem?
Ultimamente não tenho postado muito, por motivos pessoais (castigo, obviamente ¬¬').
Então, não pensem que eu abandonei vcs.

Beijoks,

Daft Katie

Stardoll: Pretty-Young

Varias Coisas Gratis

Oii Gente !!
Hoje fiquei sem postar de dia entao acumulou muita coisa hein ?? Vamos começar ....


Pato e Rosa Gratis :

* Entre em : 4proxy.de
* Na barra escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=250 e dê Enter.
* Faça o log-in
* Troquena barra onde esta escrito View por Finish e dê Enter.
* Vá ao stardoll.com e estara 2 presentes na sua suite

Rosa Gratis :

 

Esta rosa é bem simples é só clicar aqui e vestir um cazal
Salve e estara uma rosa em sua suite ...

Colar SS gratis (Creditos Stardoll Fame) :
Para pegar o seu, você terá que ter paciência porque vai ter que configurar o proxy.
*Configure o proxy para: - Endereço: 201.144.85.101 porta: 444

*Entre neste link: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=246

*Vista a boneca Shakira, salve e vai para o MeDollEditor Stardoll normal.

Bomm amigas eu nao consegui pegar o colar ..

Mascara Gratis :
* Entre em :  http://4proxy.de/ ou  em http://www.german-proxy.de/
* Na barra escreva: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=247 e dê Enter.
* Faça o log-in
* No link troque  View por Finish e dê Enter
* Entre em stardoll.com e estara um presente na sua suite

Spoilers Da Nova Koloh's
Esses tambem foram das nossas amigas do stardoll-fame


Sao bonitinhos néah ??

Bom até q em fim acabou rsrsrsrsrs
Bjss Nah