Seguidores

29 abril, 2010

Antidote chegouu

Heyy !!

Passandoo rapidinn aqui pra mostrar a Antidoteeeee
 

Taaaa muuuuuuuuuuuuuuito linda

Amaria comprar tudinhoo mais nem so SS entao ..
Só no sonho msm rsrsr


Bjss

27 abril, 2010

Virando SS +Spoilers Antidote

Oii Meninas !!
Hj recebi um e-mail do stardoll e vcs sabiam que tambem da para virar SS pelo telefone fixo ??
Bom .. è bem melhor do que gastar nossos creditos nao éh ?? hehe


Olhem os spoilers da Antidote


A Antidote vai voltar bem colorida e alegre , opss , sinal de gasto hehe

Achei mt fofos e vai esgotar rapidinhuu =(

Olhem esse hot buys :

O vestidoo
Ta em promoçao =O
Vo compra =D

Na enquete de mudar o nome do club a maioria foi sim entao vou colocar sujestoes de nomes e votem pf

Bjss

24 abril, 2010

Concurso Postadora

Oii Meninas !!

Desde que acabaram as férias fiquei meio sem tempo para postar entao o blog ficou um pouco parado entao resolvi fazer um concurso para nova postadora pois as garotas que tinham que postar aqui, a maioria saiu posr cousa da falta de tempo, e assim fiquei só eu mesmo e fica muito corrido ..
 

Vai ser assim ..
As garotas  ou garotos q forem se inscrever devem ter pelo menos uma noçao de usar um photoshop ( O q vc preferir ) e tambeem saber usar os proxys ..
Quem for se inscrever coloque seu nome nos comentarios e faça uma montagem qualquer com a sua doll e mande a este e-mail  nati_nah_18@hotmail.com 

Se inscrevam e se possivel chame amigas

Bjss

Vestido Gratis

Oii Meninas !!

Ook vamos admitir ... O vestido nao é lá essas coisas ..
O stardoll por ser um site de moda podia dar coisas mais bonitas voces nao acham ??


Sigam os passos :
 ° Entrem em :
° faça o login
Lá em cima na caixa com o endereço troque o VIEW por FINISH
E prontoo !!
Va na sua suite e estará lá !!

ATENÇAO !!
A DKNY ESTA TODA EM PROMOÇAO POR MENOS DA METADE DO PREÇO !!
SE VC É SS E AMA A DKNY COMO A GENTE CORRA PQ É UMA OFERTA IMPERDIVEL
EU JÁ GARANTI AS MINHA HEHE

Bjss

23 abril, 2010

Bikine gratis

Oieem!!

* Entre em: daveproxy.co.uk ou goproxing.com
* Na barra entre em stardoll.com
* Na barrinha de cima do site cole: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=1819560
* Clique em Go the gift
* Volte para sua suite no stardoll que estará lá em uma sacola

Créditos stardoll - fame

E aqueles spoilers do Camp Rock chegaram olhaaa :

 Violao :
Tem q configurar o proxy e pra quem num sabe Clica aquiee

Configure o proxy para Endereço: 193 191 148 149 Porta: 80
Faça o login e deixe a página carregar completamente (Vai  jogando uma paciencia pq demoooura muito)Entre no clube
Desconfiguire o proxy e entre no stardoll.com e estará lá
=D
Caixaa :


Entre em um desses proxys :
surfy.nl
surfert.nl
proxpark.com
mailbox.bz
Cole :  http://www.stardoll.com/ na caixa
Aperte enter
Entre na sua doll

Creditos ao stardoll fame tambem hehe
Bjss

22 abril, 2010

Resumaooo

Oii Meninas !!

Hj tem bastante coisa dêem só uma olhadinha :

Spoilers :
 Camp Rock  eles devem ser gratis


Novo jeito ve virar SS ou comprar stardolares
Vcs receberam esse e-mail ??
Entao ..
Agora a gente pode virar SS ou para quem já é comprar SD pelo celular .. =D
Bem mais facil ,não ??
E o melhor de tudo que é mais barato que o pagamento com o cartao =D

Agora preparem seus creditos pois é hora de gasta-los hehe

Hot Buys Maio




O que vcs acharam das roupas ??
Eu amei achei super lindas  !!
Quais vcs mais gostaram ?? As minhas preferidas foram a 2 - 3 - 6 - 7 - 10

Bjss

21 abril, 2010

Transformaçao na CG

Oii Meninas

Fiz transformaçao na CG hj e= acho q deu pra perceber q ontem nao deu tempo de fazer mais a Kerolls postou =D

O que voces acharam ??


Tirei totalmente a sombra e deixei só a mascara para cilios , rimel e o deliniador vermelho vinho e o batom  vermelho acho que deu um toque muito lindo voces nao acham ??



Bjuss

20 abril, 2010

Brincos Gratis

Oiee Galeuuuuuraa
Nem repara q num to mais assim =D
Pra pega o brinco vá para um desses sites:
http://www.bramkaproxy.ufux.net/
http://www.proxyhideout.com/ (eu usei esse)
http://www.blackproxy.eu/
http://zmien.info/

Na barra de texto cole: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=315 e dê Enter.
Faça o log-in e responda as perguntas, entre na compet, não precisa responder certo, você sempre ganha
Troque VIEW por FINISH lá em cima na barra e prontitooo
Uma sacolonha no editor me doll te esperaraaa

Bjss

19 abril, 2010

Transformaçao na CG

Oii Meninas


Fiz uma transformaçao na CG de hj vejam como ficou :
Antes                              Depois
Espero que tenham gostado
Deixando um pouco mais suave a doll sempre fica mais bonita 
Digam o que acharam nos comentarios por favoree

Bjss

17 abril, 2010

look

oi gente !!!

meu nome e :gui_enfermeiro

vim mostra um look para vcs !!!
Comente!!!
Bjs

16 abril, 2010

Capacete Gratis + Suite perfeita

Oii Meninas !!

Capacete Gratis :

Pra pegar o capacete é bem facil
* Entre em : lazyproxy.com
* Na barra digite stardoll.com
* Faça o login
* Fique por um tempo no site e prontooo

Suite Perfeitaa
Gente hoje na revista tinha um topico sobre suites
Uma garota tem as suites muuuuuuito lindas olhem uma

Para ver as outras suites visite-a Aquieee

Bjss

Transformaçao

Oii Meninas !!

To meio sumida mais to tentando voltar ao normal .. rsrsrs

Hj eu vi a CG e ela tava com uma make tao sem graça porem linda que eu fiz uma transformaçao , digam qual voces gostaram mais :

Antes super fofo


Depois ulta fofo

Eu amei as 2 e vc ??

Bjuss

10 abril, 2010

O que é isso?


Geente, a menina é sósia do que?
Aquilo é uma pasta, sei lá... Não sei se sou eu que tou desatualizada, ou o stardoll que tá caduco!!!

Bug louco, mas legal! HAUHAUAHU

 Gente, ontem eu estava arrumando a suite da doll da minha mãe e fui comprar uma vela e até ai tudo bem! Quando eu fui comprar apareceu que custava 2 stardollares mas quando fui confirmar apareceu 3 stardollares mas não podia voltar atras pq já tinha clicado (HAUAHUAHU) e quando fui usar a vela vi que junto tinha vindo uma "cadeira". Até que isso é bom! =D


PROMOÇÃO, COMPRE UMA VELA POR 3 STARDOLLARES E GANHEI UMA "CADEIRA"
HAUHAUHAUAHU, não sei se o bug foi só comigo! {ADOREIESSEBUG} :P

Beijoos :*
PS: Aconteceu a mesma coisa com minha doll hoje, só que não comprei vela nenhuma xD

Bolsa e blusa gratis

Oii Meninas !!
Bolsa :



Vá para: goproxing.com
Na barra digite: http://www.stardoll.com/

Faça o login

Troque o VIEW por FINISH lá em cima

Na página que aparecer clique em entrar na competição, não precisa preencher nada...

Para a blusa:

Entre em goproxing.com
Digite : www.stardoll.com/en/cinema/?id=145
Fique na pág por um tempo

Bjss

08 abril, 2010

Vencedor do Concurso

Oii Meninas

Como eu tinha avisado na outra postagem as votaçoes se encerraram e o Gui_Enfermeiro venceu !!


Gui olhe o que voce ira ganhar :

1 Presente SS até 4 SD (Me diga qual)


5/5 Votos CG

Coments no livro de visitas e no album

Votos no album e nos cenarios

Entraremos em seus clubs ( Se vc tiver )

Ganhará uma montagem ( Só manda a foto )
E um post exclusivo no blog
 
Bjss
 
Fla cmg pra gente combinar ..

Nova Página

Oii Garotas !!

Desculpinhas pelo atrazo das postagens mais é q to sem tempo ..
As votaçoes estao encerradas e eu vou contar e ainda hoje falo quem ganhou ..
O stardoll mudou a primeira pagina olhem que linda q esta :


Eu Ameii
É assim vc escolhe uma dessas dolls modelos ai de cima e vc vai ganhar tudo o q elas tem vestida e com a maquiagem olha que chike bemm ..
Ai vc coloca os dados e joga =D
Mais quando vc entra fica equele rosinha sem graça msm .. =/

Em breve acho que vao mudar =D

Bjss

02 abril, 2010

Roupas velhas,novos visuais!

Trashion Fashion
 

Recicle suas roupas e fique na moda! O visual é alternativo e cheio de personalidade. Roupas de segunda mão também são bem vindas, mostre que você é uma garota inteligente e que se preocupa com o meio ambiente.
Essas são as roupas dessa nova coleção!





  • Orelhinha de coelho:4 stardollars(não superstar)
  • Vestido tulle cage:10 stardollars(somente para superstar)
  • Uma fita que esta debaixo do vestido{Pleather bow):3 stardollars(não superstar)
  • Meia fina:3 stardollars(não superstar)
  • Wedge shoes:7 stardollars(somente para superstar)
  • O outro vestido preto e branco:{Colorblocked dress}:12 stardoolars(somente para superstar)
  • O sapato preto {Sequineed hels}:4 stardollars(não superstar)
  • e A bolsa Multi Patch Handbag: 20 stardollars(UM ABSURDO JAMAIS COMPRARIA UMA BOLSA DESSE VALOR!)Mais é para superstar..




  • Puffy collar jacket:9 stardollars(somente para superstar)
  • Faux Feather Dress:8 stardollars(somente para SS)
  • Multi Strand Bead Necklace:4 stardollars (não superstar)
  • Knee Stud Heels:5 stardollars (não superstar)
  • O Outro vestido preto com bolinhas coloridas{Record dress}:10 stardollars(somente para SS)
  • Sandália preta{Vine Platforms}:5 stardollars(não superstar)
  • Meia fina{Ghotic Pantyhose}:4 stardollars (não superstar)
  • Coração para por no rosto{Harlequin face hearts}:3 stardollars
Essas roupas estão disponíveis no Starplaza!(Apesar de eu não poder comprar nem a metade rsrsrs'Sei que tem pessoas que podem,portanto Aproveitem a Promoção Superstares(achei carissimos os vestidos)Beijos
By:Starpop

Looks

Oii Meninas !!

A Ana e o Gui mandaram os looks e vcs vao dizer qual é o melhor :

Anna_Luu

Gui_Enfermeiro

Escreva o nome da doll nos comentarios

Bjss

01 abril, 2010

Novo design!

NOVO DESIGN {sóisso}