Seguidores

30 abril, 2011

Novos Itens - Archive

Os Novos Itens da Archive já estão disponíveis no StarPlaza.
Clique na imagem para ampliar.

Starplaza > Novidades

Mude Meu Look

Oie



Gostaram do meu novo logo ??
hehe

Para participar das transformaçoes vc precisa ter mais de 
500 starpoints e se inscrever aqui nos coments ;D


Tudo novo 
hehe

Farei 2 transformaçoes hj é a primeira é da Medoll.Gabriela


Esse look dela esta suuper fashion

Os animais estao vindo com tudo ; )

Dica: Compre mais blusinhas ;D


Salão De Beleza



Este cabelo fica bem em quaase todas as dolls

A make ficou peerfect

Olho azul e boca rosinha bem fofo

Os looks






 Estes looks tem em comum as cores
Preto
Branco
Azul

Variem as cores do guarda roupas ;D
















A segunda transformaçao é com a I.s.a


Ela esta suuper linda

Este vestido simples más ela é uma diva

Amei o anel da Kate hehe

Salão de beleza


Maanti o cabelo q eu adoro só q ela ficou loira 

Os acessorios dourados u_u

A make com váarios tons de azul e roxo

A boca nude



Looks

Estes looks estao mto divos 

Espero que gosteem !!
































Se inscrevam e comenteem !!

Uffa !!
Post gigantee


Montagem

Oie



Vim mostrar algumas montagens que fiz hj

Essa foi com o Gimp 2.6


Ficou pessima 
haha !!

A segunda a Fashion_Cat me ajudou
E foi pelo PhotoFiltre Studio x



Ficou um pouquinho melhor 
Melhor q a outra mais ainda ficou ruim 
hihi !!

Se alguem tiver alguma duvida ou dica para fazer montagens 
comente aqui (as duvidas nao serao respondidas por mim pq eu nao
sei quase nd de photoshop )...

Byee


Novidades - Amigas

 Meninas (os), agora quando vamos na nossa página de amigas, podemos pesquisar por país:






Desculpa pela noticia atrasada, é q quando eu vi eu tava no meu celular e não deu pra postar, e quando eu fui mexer no pc eu esqueci..

VintageGrafics Por Fashion__cat


Eu to fazendo e melhorando !! vocês ja podem fazer os pedidos viiu ? CAROLSASHA48@HOTMAIL.COM MSN !

29 abril, 2011


Oii, hoje temos uma saia vermelha da Tingeling grátis :


Para consegui-la vá até o proxy:


Depois, na barra de texto coloque:


Apenas troque "VIEW por FINISH "

E a saia estará em uma sacola do Starplaza em frente ao seu closet

Beijinhos e espero que gostem ;)


Vestidos, varinha e bola de cristal: tudo grátis!

Oi lindas e lindos! Aqui, temos um milhão de truques, já que ficamos sem muitos truques esses dias ;/ então estão aqui:


É muito fácil, vocês só tem que criar uma festa no salão de festas que a Gabi postou anteriormente, ou clique aqui. Não é SS? Não tem problema, só vá a uma festa que tem esse salão


Agora, tem mais coisas. Se você quer o vestido dourado, à esquerda (da Monte Carlo, que aliás, vem com um pôster) faça o que manda:

• Clique nesse proxy;

• Na barra de sites do proxy, cole esse link: http://www.stardoll.com/es/montecarlo/party.php;

• Faça seu login, normalmente e parabéns! Você adquiriu o vestido, estará em uma sacolinha toda elegante na sua suíte õ/

Agora, se você quer a Bola de Cristal dos Feiticeiros de Waverly Place:

- Vá nesse proxy: http://goproxing.com/;

- Digite www.stardoll.com/en/;

-Faça seu login;

Pronto! Estará na frente de seu closet!

E finalmente, o último truque do post ;( Agora, esse vestido é da Folk.

→ Vá nesse proxy: http://smokeproxy.com/

→ Cole isso na barritcha: http://www.stard
oll.com/en/

→ Faça seu login e deeu! Você agora tem o vestido *o*

Beijos pessoal, espero que tenham gostado! =*

/Laau.
Adicionar imagem

Salão de festas escondido


Há um salão de festas escondido no stardoll:

Para criar uma festa nele clique aqui.

Eu tbm acho q quem participa de uma festa nela ganha um presente.


Pretty n' Love


A Loja Pretty in Pink (Starplaza) mudou de nome, agora é Pretty n love:
   
 A Nova loja no Starplaza.
Mas no suite shop, ela continua a mesma.

Mude Meu Look

Oie


Vamos ter um Mude Meu Look um poquenho diferente ..

Se inscrevam pelos coments ou fale cmg no stardoll

Vc só precisa ter mais de 500 starpoints



Karol163 teve uma transformaçao só de rosto

Olhem como ela é


Depois da transformaçaao 






A 2° transfromaçao é com a Aliceinwond1

Ela naum deixou as roupas no armario (Eu te entendo ;D)

Entao vou fazer só da make tmb





A 3° transformaçao é da Nahtaliacina





Espero que tenham gostadoo !!

Comentem se gostaram mais do antes ou depois das dolls ;D

Queria saber se querem as transformaçoes assim ou do outro geito ??

Qual vcs preferem ??

Mtas perguntas O.o hihi

Parabéns a William e Kate


Stardoll dá Parabéns a William e Kate.



 Guilherme ou William, Duque de Cambridge (nascido William Arthur Philip Louis, antes Guilherme de Gales21 de Junho de 1982) é um nobre do Reino Unido, membro da Família Real Britânica, o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida lady Diana, Princesa de Gales. É o segundo na linha de sucessão ao trono britânico e de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do príncipe de Gales e neto da rainha Isabel II, o príncipe Guilherme é um membro da Casa de Windsor.


Catherine ou Catarina, Duquesa de Cambridge (nascida Catherine Elizabeth "Kate" Middleton,Reading, 9 de janeiro de 1982) é a esposa de William, Príncipe de Gales e Duque de Cambridge. Na ocasião de seu casamento, incapaz de se tornar princesa do Reino Unido por não ter descendência real, tornou-se a Duquesa de Cambridge. 



Também já está disponível no Star Plaza o vestido que Kate usou no seu casamento. É da Perfect Day.
Kate Bridal Veil - 5 Stardollares - NSS
Kate Bouquet - 6 Stardollares - NSS
Kate Wedding Top - 12 Stardollares - SS
Kate Weddding Skirt - 15 Stardollares - NSS

 Kate usou um vestido feito por Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen, uma tiara Cartier da Rainha Elizabeth II.
O casamento realizou-se a 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres. O evento foi assistido por 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo, um recorde.  O casamento reuniu 1.900 pessoas convidados. Ela saiu do hotel cinco estrelas que estava hospedada às 6h51min, transportada na mesma carruagem de cristal que levou Diana ao seu casamento, em 1981. O evento foi considerado feriado nacional no Reino Unido, e mobilizou 5000 agentes policiais por toda a cidade de Londres. Milhares de pessoas vindas do mundo inteiro armaram suas barracas uma semana antes para poder assistir de perto o grande casamento.


Nova Doll - Danielle Campbell

 Nova Doll Danielle Campbell - Só para SS 
Danielle Campbell é uma atriz estadunidense que nasceu em 30 de novembro de 1994. Mora atualmente em Chicago com seus pais John e Georgianne, com seu irmão Johnny e seus três cães: Coda, Brody e Duca. Em seu tempo livre, ela ajuda instituições de caridades, onde ela canta, dança, entre outras coisas. A jovem descobriu sua paixão pela atuação desde seus 10 anos de idade, quando um agente a descobriu em um salão de beleza, desde ai, apareceu em vários comerciais, até atuar como Gracey Hollander na série Prison Break.
Danielle também já atuou no filme The Poker House, em que desempenhou o papel da personagem Darla. Também já participou de alguns episódios de “As visões da Raven”. Mas o papel que levou a atriz ao estrelato, foi o papel principal no filme original Disney, Starstruck, onde protagonizou a namorada de Christopher Wilde (Sterling Knight), Jessica Olson.
Contudo, mesmo com seu sucesso em Starstruck, Campbell pretende terminar o ensino médio, onde estuda em Chicago, em uma escola pública. Segundo sua mãe, a jovem tem muitas tarefas. Ela também adora snowboard.
Campbell está cotada para atuar em um novo filme da Disney, chamado “Prom”. Vai fazer de Simone.