Seguidores

30 abril, 2011

Mude Meu Look

Oie



Gostaram do meu novo logo ??
hehe

Para participar das transformaçoes vc precisa ter mais de 
500 starpoints e se inscrever aqui nos coments ;D


Tudo novo 
hehe

Farei 2 transformaçoes hj é a primeira é da Medoll.Gabriela


Esse look dela esta suuper fashion

Os animais estao vindo com tudo ; )

Dica: Compre mais blusinhas ;D


Salão De Beleza



Este cabelo fica bem em quaase todas as dolls

A make ficou peerfect

Olho azul e boca rosinha bem fofo

Os looks






 Estes looks tem em comum as cores
Preto
Branco
Azul

Variem as cores do guarda roupas ;D
















A segunda transformaçao é com a I.s.a


Ela esta suuper linda

Este vestido simples más ela é uma diva

Amei o anel da Kate hehe

Salão de beleza


Maanti o cabelo q eu adoro só q ela ficou loira 

Os acessorios dourados u_u

A make com váarios tons de azul e roxo

A boca nude



Looks

Estes looks estao mto divos 

Espero que gosteem !!
































Se inscrevam e comenteem !!

Uffa !!
Post gigantee


3 comentários:

PrincesaBerreca disse...

oiee eu quero me inscrever, doll , PrincesaBerreca

Amanda Zanco disse...

Oii ! Gostaria De Me Inscrever Na Transformação ! Nome da Doll : AmandaZanco !
ObrigadOoO ! BjOoS !

carolina ribeiro disse...

mude o meu look a minha medoll chama-se carolinavieirad